Receitas

Como fazer frareo de Oreo

Pin
Send
Share
Send
Send


Um frappé rico e diferente te provoca? Então Biscoitos Oreo Eles são seus melhores aliados, porque a receita que apresentamos a seguir deixará você chupando os dedos. Se você é fã do Oreo, é provável que você já tenha experimentado o bolo feito com estes biscoitos, a deliciosa marquise ou os brownies, então por que não apostar em algo mais legal, mas igualmente bom? Descubra como fazer um frappé Oreo Ideal para os dias mais quentes quando algo doce e delicioso nos causa.

2 pessoas 15 minutos Baixa dificuldade Ingredientes:
  • 10 biscoitos Oreo (5 por pessoa)
  • 200 ml de leite de vaca, soja, amêndoas ou o que preferir
  • 1 xícara de sorvete de baunilha por pessoa
  • Chantilly ou Chantilly creme (opcional)
  • Calda de Chocolate (opcional)
Você também pode estar interessado: Como fazer merengue Oreo Passos a seguir para fazer esta receita: 1

Ele Oreo frappe É tão fácil de fazer e com um resultado tão delicioso que, nós o avisamos, você corre o risco de ficar viciado quando experimentar esta receita.

Comece esmagando os biscoitos, mas deixando algumas peças inteiras, pois elas darão sabor a este merengue clássico. É melhor colocar o Oreo no liquidificador ou usar um misturador ou bastão elétrico para obtê-lo.

2

Em seguida, adicione ao copo liquidificador ou a tigela onde você está batendo o leite frio e sorvete de baunilha. Comece mexendo com a vareta ou liquidificador até que todos os ingredientes estejam misturados, resultando em um shake espesso, a textura típica do frappe.

3

Mesmo se você pudesse servir agora Oreo frappe, decore-o com um biscoito e beba-o inteiro, on.com queremos recomendar uma preparação muito mais profissional: sirva esta bebida com chantilly e xarope de chocolate, como você vai encontrar em muitos restaurantes e cafés.

4

Chantilly, chantilly ou Chantilly deve ir apenas em cima do frappe, decorando-o e servindo depois para misturá-lo com a bebida e dar-lhe um toque ainda mais espumante e delicioso. Você pode comprá-lo já feito ou fazê-lo em casa seguindo a receita que lhe damos em nosso artigo como fazer Chantilly creme.

Por seu turno, o xarope será usado para decorar o copo antes de servir o batido, e também para colocá-lo acima do creme e dar a esta bebida um toque incrível. Descubra como fazê-lo passo a passo e surpreenda-se com o seu sabor rico.

5

Pronto!, Em poucos minutos você pode desfrutar de um Oreo caseiro frappé Incrível, uma ótima maneira de desfrutar desses deliciosos biscoitos.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer frareo de Oreo, recomendamos que você insira nossa categoria Receitas.

Video: Sinais de lesão no joelho (Janeiro 2022).

Pin
Send
Share
Send
Send