Receitas

Como fazer crepes rapidamente em casa - Muito fácil!

Pin
Send
Share
Send
Send


Em vez de comer já comprei crepes, reúna alguns ingredientes básicos que você certamente tem em sua cozinha e anime-se faça seus próprios crepes em questão de poucos minutos. Você vai adorar o resultado e verá como é fácil essa receita, ideal para completar o café da manhã e lanches energéticos. Você pode adaptar os crepes ao gosto de todos, e você tem a opção de servi-los com recheios doces ou salgados, e até sozinho. Anote o passo a passo desta receita e descubra Como fazer crepes rapidamente em casa.

Baixa dificuldade Ingredientes:
  • 2 ovos
  • 1,5 xícaras de farinha
  • 1 colher de sopa de açúcar
  • 1,5 xícaras de leite, dependendo da espessura desejada
  • Uma pitada de sal
  • Manteiga ou óleo de cozinha
  • Água
Você pode também estar interessado em: Como fazer crepes sem glúten Passos a seguir para fazer esta receita: 1

O primeiro passo para fazer crepes É colocar uma pequena quantidade de azeite em uma panela para aquecê-lo. Em vez disso, você também pode usar manteiga, mas neste caso você só deve aquecer a panela sem adicionar a manteiga, pois isso será adicionado uma vez que a massa de crepe esteja pronta.

2

A seguir, misture farinha, açúcar, ovos e leite em um recipiente. Retire com a ajuda de algumas varetas manuais até que todos os ingredientes estejam completamente integrados e, em seguida, adicione lentamente a água até ver que a massa não é nem muito espessa nem muito fina. Continue misturando até que não haja grumos na massa. É importante fazer bem este passo, porque se a massa ficar boa, os crepes serão feitos muito mais rapidamente e serão melhores.

3

Se você vai usar manteiga para fazer crepes, como observamos anteriormente, este é o momento perfeito para adicionar 1 colher de sopa na panela quente. Quando você perceber que ele derreteu, despeje a mistura Anterior com cuidado e devagar na panela para fazer o seu primeiro crepe. Se a panela for muito grande, você pode fazer dois crepes ao mesmo tempo, mas para ter certeza de que eles são perfeitos, aconselhamos que você os faça um de cada vez.

4

Crepes são feitos muito rápido, então quando você vê que a massa se torna um pouco sólida e pequenas bolhas começam a ser criadas, você deve Dá a volta Com a ajuda de uma espátula. Deixe o outro lado dourar levemente e terminar por mais alguns segundos. Você saberá que o crepe está pronto para o tom dourado que adquire na área central, remova-o cuidadosamente e coloque-o em um prato. Você deve repetir o passo anterior e o último até terminar com toda a massa que você preparou.

5

Assim de simples! Você já tem o seu crepes pronto para servir e provar, lembre-se do que você pode fazer doce ou salgado, então você pode enchê-los com os ingredientes que você mais gosta: manteiga, creme, chocolate, geléia, salsichas, etc. No artigo Com o qual preencher crepes você pode ver deliciosas opções, bom apetite!

6

Além disso, nos mostramos aos outros receitas especiais de crepe que você também pode se sentir em casa:

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer crepes rapidamente em casa - Muito fácil!, recomendamos que você insira nossa categoria Receitas.

Pin
Send
Share
Send
Send