Receitas

Como roubar legumes

Pin
Send
Share
Send
Send


Imagem: flickr.com

O fim 'poach' É muito comum em livros de receitas e, às vezes, pode criar dúvidas sobre os passos que temos que seguir. Neste artigo vamos mostrar-lhe como roubar legumes, uma técnica que é caracterizada pelo pouco óleo que é usado e a baixa temperatura do fogo em que é cozido.

Você também pode gostar: Como cortar vegetais ao estilo julienne Passos a seguir: 1

O vegetal caçado Pode conter todos os ingredientes que desejar: cenoura, berinjela, abobrinha, etc., embora o cebola e alhoBem picado, eles são essenciais.

2

Coloque uma panela grande para aquecer e esguichar azeite, não muito. Quando estiver quente, adicione a cebola e o alho. Em seguida, despeje todos os vegetais que você terá cortado em pequenos quadrados antes

Imagem: lasrecetasdecocina.com3

Deixe os legumes para fogo médio por cerca de meia hora. Mexa de vez em quando para que todos os legumes estejam bem cozidos e, acima de tudo, não queimem.

Imagem: alamesayrico.blogspot.com4

O legumes escalfados eles devem ser suculentos, uma vez que serão cozidos em seu próprio suco, embora toda a água que eles liberam evapore durante o cozimento.

5

Legumes escalfados são o enfeite perfeito para muitos guisados ​​e carnes, então uma boa idéia é roubar uma quantidade generosa de vegetais e congelá-los por porções. Desta forma, você sempre terá um acompanhamento saudável e saboroso para seus pratos.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como roubar legumesRecomendamos que você entre na nossa categoria de alimentos e bebidas.

Video: Comercial Tailandês TrueMove H - Menino Ladrão - LEGENDADO PT-BR (Janeiro 2022).

Pin
Send
Share
Send
Send