Receitas

Como cozinhar beringelas

Pin
Send
Share
Send
Send


Imagem: funringles.com

O beringela É um dos legumes mais versáteis da cozinha, com possibilidades variadas e deliciosas que o tornam uma excelente alternativa como prato principal, prato principal ou acompanhamento. É também um alimento muito nutritivo, com poucas calorias e rico em fibras, ferro e antioxidantes. Você quer incorporá-lo em sua dieta, mas não sabe como prepará-lo? como cozinhar beringelas Com as receitas mais deliciosas para fazer este alimento.

Também pode estar interessado em: Como fazer beringelas de pelúcia Passos a seguir: 1

Não há dúvida de que a maneira mais popular de preparar beringelas é enchê-las de carne ou atum. O berinjela recheada É uma opção completa e nutritiva que serve como primeiro prato, sendo ideal para toda a família, especialmente para aquelas crianças que não gostam de comer legumes.

Mas a melhor coisa sobre esta receita é que ela é preparada rapidamente e é realmente deliciosa. Quer aprender como fazê-lo ?, convidamos você a consultar nossos artigos sobre como fazer berinjelas recheadas com carne e como fazer berinjelas recheadas com atum para descobrir o passo a passo dessa deliciosa opção.

2

Se você está procurando cozinhe beringelas Para preparar uma deliciosa entrada, não há dúvida de que fazê-los empanados é uma excelente alternativa. É uma opção perfeita para servir antes do jantar, acompanhada de um bom molho de tomate caseiro. Confira nossa receita de como fazer berinjelas amassadas e descubra em poucos minutos a preparação deste delicioso prato.

3

Outra alternativa perfeita para cozinhe beringelas de uma maneira deliciosa e servir uma entrada que vai deixar todo mundo chupando os dedos, é com o Berinjelas napolitanas. Esta receita combina este vegetal com deliciosos ingredientes mediterrânicos, como tomates, anchovas e alho para criar um prato que vai deixar você chupando os dedos. Desfrute de um vídeo com a receita passo a passo e descubra como fazer este prato.

4

Você ama os folhetos ou milanesas recheados com presunto e queijo, mas você não tem carne à mão para prepará-los? Não há problema! você pode usar este vegetal como um aliado e cozinhar alguns deliciosos livretos sauté de berinjela Isso vai surpreender a todos. É uma receita criativa e muito completa para apreciar este vegetal de uma forma diferente, por isso explicamos tudo o que você precisa fazer para preparar alguns folhetos de berinjela com tomates salteados, ótimo!

5

Se você quiser cozinhe beringelas no melhor estilo grego porque não preparar um musaka? É um requintado bolo de berinjela que, na receita que propomos, 100% vegetariana, é recheado com tofu, uma alternativa cheia de sabor. Descubra como fazer musaka recheado com tofu, seguindo os passos que damos a você neste link.

E se este tofu não é sua coisa, você pode fazer um simples bolo de berinjela recheado com presunto e queijo, uma receita tradicional perfeita para adultos e crianças. Descubra como prepará-lo neste artigo.

6

E para terminar com algumas boas maneiras de cozinhar beringelas, você não pode perder uma das receitas mais típicas da cozinha catalã: o escaldado. É uma combinação de berinjela, cebola e pimentão vermelho feito no forno, que é um excelente companheiro para peixe e carne. A melhor coisa sobre esta receita é que você não tem que fazer muito, basta colocar os legumes inteiros para assar e é isso! Em nosso artigo como fazer um escaldado explicamos detalhadamente todos os passos para preparar este prato.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como cozinhar beringelasRecomendamos que você entre na nossa categoria de alimentos e bebidas.

Dicas
  • Incorporar berinjela em sua dieta, pois tem um número infinito de propriedades benéficas.

Video: Como cortar berinjela e evitar que ela amargue a receita (Julho 2022).

Pin
Send
Share
Send
Send