Receitas

Como fazer Ferrero Rocher caseiro

Pin
Send
Share
Send
Send


O chocolate É um dos alimentos mais cobiçados quando se trata de comer doces e é que não só aumenta o hormônio da felicidade, mas que, de acordo com tipo de chocolate que consumimos, pode trazer grandes benefícios para a saúde, como reduzir a pressão arterial, fornece antioxidantes, promove a circulação sanguínea, melhora a sensibilidade à insulina, entre outros. As marcas registradas de Bonbon são a fraqueza de muitas, por isso queremos ensiná-lo como fazer caseiro Ferrero Rocher, então você pode tê-lo ao seu alcance.

Baixa dificuldade Ingredientes:
  • 500 gr de Nutella
  • 300 gramas de avelãs torradas
  • 300 gramas de chocolate ao leite
  • 1 pacote de biscoitos de sorvete
Você também pode estar interessado: Como fazer Waffles caseiros Passos a seguir para fazer esta receita: 1

Para preparar caseiro Ferrero Rocher Você deve colocar a Nutella na geladeira no dia anterior, por isso vamos garantir a consistência correta. Esta receita é muito simples, mas meticulosa e você tem que respeitar o resto entre cada passo para atingir a consistência correta. Por outro lado, você deve dividir as avelãs, distribuir um todo por cada chocolate, e o resto vamos esmagar para fazer uma cobertura.

2

Coloque todos os ingredientes na mesa, no caso de la Nutella torna-se muito líquido, coloque-o de volta na geladeira. Com uma colher de chá pegue um pouco de Nutella e coloque-o em um prato, ficar com frio será mais fácil de manejar e se você não quiser usar suas mãos, pode usar luvas. Adicione uma avelã no centro da mistura. Repita este passo até que a quantidade de chocolates que você quer fazer saia.

3

Coloque o Ferrero Rocher caseiro na geladeira por 30 minutos. Enquanto isso, esmague o biscoito de sorvete, sem que ele desmorone e coloque em uma tigela. Retire os chocolates da geladeira e passe-os pelo biscoito até que estejam completamente cobertos. Como o chocolate vai ser um pouco derretido, você pode aproveitá-lo para dar uma forma mais arredondada.

4

Coloque os chocolates de volta na geladeira e espere 20 minutos. As avelãs que se separam para a tampa devem ser passadas pelo liquidificador ou processador de alimentos. Você também deve derreter o chocholate com leite para banho maria ou simplesmente colocando-o no microondas por 10 segundos. Tenha cuidado para não queimar.

Retire o Ferrero Rocher caseiro da geladeira e mergulhe-os no chocolate ao leite, passe-o pelas avelãs esmagadas e dê uma última camada de chocolate.

5

Esta é a maneira mais fácil de fazer caseiro Ferrero Rocher, se você quiser decorá-los, pode comprar os papéis dourados em lojas de doces.

Se você quiser mais informações sobre como preparar receitas com chocolate, recomendamos os seguintes artigos:

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer Ferrero Rocher caseiro, recomendamos que você insira nossa categoria Receitas.

Video: COMO FAZER FERRERO ROCHER. Ana Maria Brogui #39 (Julho 2022).

Pin
Send
Share
Send
Send