Receitas

Como aproveitar a carne cozida

Pin
Send
Share
Send
Send


Imagem: lasdeliciasdeisabel.blogspot.com

Se você gosta de cozinhar sabe que tudo pode ser usado e que nada deve ser jogado fora. Se você fez uma boa cozida ou cozida e você deixou restos de carne, não se preocupe, você pode dar-lhes um novo uso e fazer uma nova refeição que irá encantar seus convidados. En.com explicamos como aproveitar a carne cozida. Leia atentamente o artigo a seguir e saiba quais tipos de carne você pode reutilizar. Além disso, propomos a receitas mais fáceis e rico para poder cozinhar sua carne cozida novamente.

Você também pode estar interessado: Como aproveitar a sobra de carne

Aproveite a carne cozida: tipos de carne

Cozido pode ser feito com vários tipos de carne e cada um deles servirá para uma ou outra receita. Geralmente a carne de carne de porco e carne Eles são os mais usados ​​para fazer cozidos. Este tipo de carne pode ser picada após o cozimento e usada para encher canapés, tortinhas, empanadas ou pratos gratinados (Lasanha, canelone, berinjela recheada ...). Além disso, você também pode aproveitar essa carne picada para fazer diferentes molhos para o seu macarrão, como bolonhesa.

Bone a carne e você pode tirar vantagem dos ossos para preparar uma boa caldo ou outros ensopados, para o qual você dará mais sabor. Você também pode congelar a carne sobra - depois de ter picado - e você pode fazer suas receitas a qualquer momento, para acompanhar o seu arroz, massas ou outros pratos.

Aproveite a carne cozida: croquetes

Para aproveitar sua carne cozida 100%, o croquetes de guisado Eles não falham. É uma receita simples que irá deliciar quem é fã de croquetes caseiros. Uma delícia.

Para fazê-las corretamente, você deve preparar um bechamel ou velouté macio Preste atenção: Em uma panela, você deve ferver um litro de caldo e em uma frigideira antiaderente colocar cerca de 100 gr. de manteiga, a temperatura média, onde você deve adicionar a farinha para peneirá-lo por 1 minuto e, em seguida, adicione o caldo cozido. Enquanto mexendo a mistura, adicione sal, pimenta branca e um pouco de noz-moscada, todas as quantidades a gosto.

Uma vez que a mistura é espessa, retire a panela do fogo e cubra com filme plástico. Em uma panela separada refogue uma cebola picada, até ver que é macio. A seguir, adicione a carne de cozido picado e pule com o fogo um pouco mais forte. Quando tudo estiver feito, adicione o bechamel que você tinha feito antes e remover a massa grossa cerca de 5 minutos. Faça com o calor alto.

Após esse tempo, deixe a cobertura da mistura coberta com filme. Certifique-se de que o papel não toque na massa. Quando a mistura estiver fria, moldar seus croquetes. Em seguida, cubra-os com farinha, ovo batido e pão ralado. E você os terá prontos para fritar ou congelar.

Imagem: atodovaroma.com

Aproveite a carne cozida: roupas velhas

Outra receita que será ótima para você aproveitar a carne cozida é o bem conhecido e Roupa Velha Tradicional. Esta é uma das receitas mais conhecidas na Espanha, surgiu apenas e exclusivamente para aproveitar os restos de cozido. Anote.

Em uma frigideira grande refogue com azeite de oliva, uma cebola e alho picadinho. Pique tudo o que sobrou de cozinhar, exceto legumes (se ainda houver algum descanso). Adicione-o à panela e adicione-o nada para cozinhar. Retire-o pouco a pouco e deixe ferver por cerca de cinco a dez minutos. Em seguida, pique algumas folhas de hortelã e tempere o prato. Pronto para servir e provar! Com esta receita você pode tirar proveito de suas sobras e desfrutar de boa comida.

Imagem: cocina.ahoro.net

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como aproveitar a carne cozidaRecomendamos que você entre na nossa categoria de alimentos e bebidas.

Video: OLHA O QUE VOCÊ CONSEGUE FAZER COM AS SOBRAS DE CARNE DA SUA CASA (Julho 2022).

Pin
Send
Share
Send
Send