Receitas

Como fazer magret de pato grelhado

Pin
Send
Share
Send
Send


Imagem: magnoliacatering.es

Ele peito de pato É uma das receitas mais populares deste animal. Existem várias maneiras de fazer isso, mas uma das mais simples é grelhada. O magret nada mais é do que o peito de um pato preparado cortado em filetes grossos. Para prepará-lo na grelha, você precisará apenas de um pedaço de magret por pessoa, aproximadamente, sal, pimenta e o molho que você mais gosta para acompanhá-lo. Se você tem uma ocasião especial e gostaria de fazer algo diferente, leia este artigo e descubra como fazer magret de pato grelhado.

Baixa dificuldade Ingredientes:
  • Magret de pato fresco
  • Sair
  • Pepper
Você também pode estar interessado: Como fazer pato laranja Passos a seguir para fazer esta receita: 1

Normalmente o peito de pato É vendido em pedaços de cerca de 400g, de modo que, dependendo das pessoas que vão comer, você deve comprar mais ou menos. Antes de preparar este delicioso prato, você deve remover o magret da geladeira 2 horas antes para ajustá-lo à temperatura ambiente.

Imagem: jean-routhiau.fr2

A magret de pato é uma carne que tem uma quantidade bastante alta de gordura, por isso recomendamos que você a acompanhe com um molho leve e enfeite suave, não frito. Um dos acompanhamentos que melhor se encaixa neste prato é o molho de frutas vermelhas. O magret é muito rápido, então você tem que reservá-lo para o final. Então, prepare o molho de frutas vermelhas e guarde-o para mais tarde.

Imagem: pastissets.cat3

E se você quiser adicionar guarnecer Além do molho, maçãs assadas, cuscuz ou algumas massas são ideais. Escolha o que mais gosta e prepare-o também antes de cozinhar o magret. Cubra com papel para manter o calor e retire-o.

Imagem: enconishijos.com4

Agora é hora de cozinhar magret de pato grelhado. Para fazer isso faça cortes Rasa na forma de uma grelha no lado da gordura.

Imagem: un pellizcodecanela.com5

Uma vez que os cortes são feitos, você deve salpique o peito de pato. Em seguida, coloque o ferro para aquecer em fogo médio e prepare um recipiente para remover o excesso de suco produzido pelo magret.

Imagem: hello.com6

Quando o ferro está quente, coloque o peito de pato com a parte gorda no prato. Deixe por dois minutos. Você verá que ele começa a liberar bastante suco, isso é por causa da grande quantidade de gordura que esse alimento contém. Remova este excesso de gordura e deixe no recipiente que você preparou. Gire o peito de pato e deixe por mais dois minutos.

Imagem: andosillagastronomica.com7

Vire de novo para que a gordura acabe de dourar. Deixe por mais dois minutos e gire novamente. Quando estiver bem dourado, remova-o e corte em fatias para servir. Você verá que a carne tem uma tonalidade avermelhada e parece estar mal cozida, mas não se preocupe porque é assim que o magret de pato deveria estar, ao ponto. E se você gosta da carne muito cozida, deixe por mais alguns minutos no ferro. Coloque as fatias nas placas e Sirva com o enfeite e o molho de frutas vermelhas Você se preparou no começo. Como você pode ver, fazer magret de pato grelhado é muito simples e o resultado é incrível.

Imagem: travienlacocina.com

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer magret de pato grelhadoRecomendamos que você entre na nossa categoria de alimentos e bebidas.

Pin
Send
Share
Send
Send