Receitas

Como fazer um chutney de tomate picante

Pin
Send
Share
Send
Send


Chutney de tomate picante é um prato vegetariano muito versátil, com ingredientes simples.

Come com torradas, macarrão, arroz, pães, e muito mais. Não coma apenas uma colherada, você pode se sentir como um choque elétrico em todo o corpo. É amargo e picante.

4 pessoas 30 minutos dificuldade média Ingredientes:
  • 8 tomates
  • Meia colher de chá de sementes de mostarda
  • 1 colher de chá de sal
  • 1 colher de chá de pimenta em pó
  • Meia colher de chá de açafrão
  • 1 colher de sopa de óleo de colza
Você também pode estar interessado: Como fazer molho chutney Passos a seguir para fazer esta receita: 1

Pique os tomates o mais fino possível. Aqueça o óleo em uma panela e frite as sementes de mostarda. Vai chiar, então use uma tampa.

2

Imediatamente adicione os tomates, o cúrcuma, pimenta em pó e sal. Mexa e cozinhe com a panela coberta em fogo médio até que os tomates estejam macios.

3

Mexa batendo com a espátula e descubra e cozinhe até que os sucos evaporem e formem uma boa consistência, enquanto mexem pacientemente. Quanto mais o líquido é reduzido, maior a vida útil.

4

Salve o chutney em um recipiente hermético Depois de ter feito isso. Você também pode mantê-lo por mais tempo se você colocá-lo na geladeira. Não é recomendado que você congele chutney de tomate picante, pois ele perde um pouco de propriedades.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer um chutney de tomate picante, recomendamos que você insira nossa categoria Receitas.

Pin
Send
Share
Send
Send