Receitas

Como fazer um fondue de chocolate

Pin
Send
Share
Send
Send


O fondue De chocolate é um deliciosa sobremesa Isso irá deliciar todos os amantes desta deliciosa iguaria. Ao mesmo tempo, é muito fácil de fazer e você pode prepará-lo mesmo com o menor da casa. Além dos ingredientes, você só precisará de um recipiente para fondue, ou elétrico ou menor que você pode operar com uma vela. Para desfrutar deste delicioso doce, en.com explicamos como fazer um fondue De chocolate.

30 minutos Baixa dificuldade Ingredientes:
  • 450 g de chocolate semi amargo (ou o que você preferir)
  • 1 xícara e meia de creme
  • Frutos a gosto: morangos, melão, laranja, tangerina ...
  • Essência de baunilha (opcional)
Você também pode estar interessado: Como preparar um fondue de fruta muito original Passos a seguir para fazer esta receita: 1

A primeira coisa que você deve fazer para preparar seu fondue chocolate será pique o chocolate em pedaços muito pequenos e colocá-los no recipiente para fazer fondue já está quente.

2

A seguir, adicione o creme e remova-o cuidadosamente, para evitar a formação de grumos.

3

Continue misturando até o chocolate derrete por completo.

4

Se você gosta, você pode adicionar ao chocolate essência de baunilha ou algum outro toque de sabor Como canela pode ser?

5

Chegados a este ponto, o chocolate estará pronto para servir e começar a mergulhar os frutos nele, que é o que o fondue

6

Você pode cortar as frutas antes de preparar o chocolate para fondue ou que cada um tome o que prefere evitar, para que a fruta restante seja malmeta.

7

Você também pode optar por uma ideia mais criativa e preparar fondue de chocolate em um invólucro de melão. Mostramos os passos a seguir neste artigo sobre como preparar um fondue de frutas muito originais.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer um fondue de chocolate, recomendamos que você insira nossa categoria Receitas.

Pin
Send
Share
Send
Send