Receitas

Como fazer um gin tónico com canela

Pin
Send
Share
Send
Send


Ele gim e tônica É a combinação de moda. Este cocktail ganha adeptos dia a dia, não só no nosso país, mas fora das nossas fronteiras e a verdade é que o faz justificadamente. Isso se deve ao sabor que se desprende e às infinitas possibilidades que podem ser utilizadas para melhorá-lo, além de intensificar seu aroma e textura, como é o caso da canela. Portanto, from.com explicamos como fazer um gin tónico com canela Facilmente e rapidamente, com o qual você irá surpreender seus convidados e desfrutar deste coquetel.

15 minutos Baixa dificuldade Ingredientes:
  • Gin
  • Tônico
  • Um pau de canela
  • Ice
  • Frutas do bosque
Você também pode estar interessado: Como emparelhar o gim e tônica Passos a seguir para fazer esta receita: 1

Prepare os copos que você vai usar para o gin tónico. Esse componente é importante, então você deve resfriá-los tanto quanto possível Pense que, tendo o recipiente frio, o gelo permanecerá sólido e sua bebida não sofrerá alterações devido a esses elementos.

2

Digite o gelo em sua medida certa. Tente fazê-los cubos de tamanho normalnem grandes nem pequenos demais, e que são feitos com água destilada. Quanto à quantidade, bastará adicionar cinco ou seis ao copo, sem que ele seja completamente coberto.

3

Despeje o gim que você usa no coquetel. Há uma grande variedade dessa bebida, mas é interessante que você escolha um personagem Premium. Aconselhamos também que não use muito, uma vez que o recurso desta combinação é encontrado na mistura de componentes.

4

Digite o pau de canela no copo e espere alguns minutos para que seu sabor seja transmitido ao gin, que será dotado de um toque doce o que é muito interessante para o paladar.

5

Quando você acha que esse processo foi realizado, despeje a tônica também devagar, e espere que ele se misture com gin e canela. É conveniente que você use um colher de chá especializada em cocktails para que este processo se materialize com sucesso.

6

Apresente o gim e a tônica de uma maneira colorida. Para isso, nada melhor do que combinar a linha com outros botânicos que são doces. Nesse sentido, nada melhor que usar frutas do bosque, mas cuidado, em pequenas quantidades, porque o protagonista deve ser canela.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer um gin tónico com canelaRecomendamos que você entre na nossa categoria de alimentos e bebidas.

Pin
Send
Share
Send
Send