Receitas

Como fazer um gintonic floral

Pin
Send
Share
Send
Send


O gim É uma bebida que nos permite múltiplas combinações, mesmo no mesmo coquetel como ele gintônico. A variedade de nuances de gin: floral, cítrico, frutado, picante ... é tão grande que nos permite combiná-los ao gosto de praticamente qualquer pessoa. Hoje para aprender como fazer um floral gintônicoNós vamos recomendar o gin Bulldog, misturado com o tônico Boylan, claro, oferecer gintônicos adaptados para cada um de seus convidados exige que nós compremos gin de diferentes tipos, e isso nem sempre é possível. É por isso que recomendamos que você pesquise gins versáteis, que se adaptam a várias preparações.

Baixa dificuldade Ingredientes:
  • 1 garrafa de gin Bulldog
  • 1 garrafa de Tónica Boylan
  • Ice
  • Folhas de flores secas
Você também pode estar interessado: Como fazer um gintonic citrus Passos a seguir para fazer esta receita: 1

O primeiro é sempre esfriar um copo de bola, anteriormente no freezer, ou removendo um cubo de gelo. Em seguida, remova o gelo e a água que foram desfeitos.

2

Adicionar 5 cubos de gelo no copo, quanto mais compacto melhor.

3

A medida mais comum é 5cl de gin Bulldog por garrafa de tônica, mas você pode reduzir ou aumentar a quantidade a gosto. O gin Bulldog usa sementes de papoula e olhos de dragão como botânicos, e tem um acabamento floral suave.

4

Adicione o Tonic Boylan, derramando a tônica de muito perto para que o carbônico não seja perdido. O tônico Boylan é limpo e feito com açúcar de cana. Não esconde os sabores de gins florais, por isso é perfeito para este tipo de gintônica.

5

Como acompanhamento, você pode colocar lavanda seca, flor de laranjeira e folhas de rosa, mas não em muito, para que não seja desconfortável beber.

6

Desfrute com moderação.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer um gintonic floralRecomendamos que você entre na nossa categoria de alimentos e bebidas.

Dicas
  • As folhas secas podem ser encontradas em fitoterapeutas. Quando eles se molharem, eles se hidratarão, então sirva-os com o tempo
  • Se você quiser acompanhar com comida, este floral gintônico vai muito bem com salgadinhos.

Pin
Send
Share
Send
Send