Receitas

Como fazer vitel thoné light

Pin
Send
Share
Send
Send


Um receita típica da Argentina É o Vité Thoné que é inspirado em um prato de raiz italiana que é servido frio e é perfeito para celebrações familiares. Trata-se de comprar um alimento tão delicioso quanto o peceto (vitela redonda) e criar um saboroso prato com condimentos de todos os tipos e que lhe dê um delicioso sabor, no entanto, pode ser um prato bastante calórico e, portanto, pouco Adequado para pessoas que querem cuidar do seu peso corporal. Por esta razão, neste artigo vamos dizer-lhe como fazer vitel thoné light Nestes passos simples que o ajudarão a apreciar o sabor deste deleite argentino com menos calorias. Nós tentamos isso?

4 pessoas Baixa dificuldade Ingredientes:
  • 1 kg de vitela ou vitela redonda (remova gordura para reduzir calorias)
  • 4 colheres de chá de maionese light
  • 4 anchovas em salmoura (lavadas)
  • 4 colheres de sopa de vinagre
  • 1 lata de atum natural
  • 1 cenoura pequena
  • 2 picles em conserva
  • 10 azeitonas desossadas
  • 1 folha de louro
  • Salsa fresca
  • Sal e pimenta
Você também pode estar interessado: Como preparar vitel thoné Passos a seguir para fazer esta receita: 1

Nós começamos nossa vitel thoné light receita colocando um pouco de água para ferver em uma panela adicionando a cenoura, alho-poró e algumas folhas de salsa; Acima de tudo, pré-lave legumes para evitar qualquer sujeira ou sobras. Quando começar a ferver vamos adicionar um pouco de sal e depois o assado de vitela.

2

Agora devemos deixar la carne é cozida por cerca de 30 ou 40 minutos ou até perfurarmos a vitela e ver que ela é muito macia, pois para essa receita é essencial que a carne seja macia e macia. Quando é assim, teremos que apagar o fogo e deixar esfriar naturalmente; Então, vamos separar a carne da panela e colocá-la na geladeira para que ela adquira a temperatura que precisamos.

3

Enquanto a preparação está esfriando, usaremos para preparar o molho de viton thoné light. Para isso vamos começar abrindo o atum e eliminando a água dentro dele, em seguida, adicione-o em um recipiente em que vamos adicionar as anchovas, maionese e vinagre. Para que todos os ingredientes sejam completamente misturados, recomenda-se a utilização de um liquidificador ou triturado que nos ajude a obter um molho homogêneo e perfeito para o nosso prato. Nós nos reservamos

4

Antes que você possa tomar o nosso prato é importante que o caldo que preparamos no primeiro momento seja muito frio e, portanto, deve passar algumas horas antes que seja assim. Assim que estiver na temperatura que estamos procurando, teremos que colher algumas colheres e adicioná-las ao molho, assim será muito mais saboroso e líquido. Nós removemos para que tudo esteja perfeitamente unido.

5

E, para terminar com esta deliciosa receita, teremos que tirar a rodada de vitela, servir em um prato e polvilhe com o molho Nós nos preparamos. Para temperar você pode adicionar o picles e um pouco de salsa que vai decorar o prato. E é isso! Você já tem seu prato argentino na mesa da sua cozinha. Bom proveito!

Se você preferir a receita tradicional, recomendamos este outro artigo em que lhe dizemos como fazer vitel thoné.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer vitel thoné light, recomendamos que você insira nossa categoria Receitas.

Pin
Send
Share
Send
Send