Receitas

Como cozinhar aspargos

Pin
Send
Share
Send
Send


Se você gosta do comida saudável, você vai amar a nossa receita baseada em espargos. É fácil, nutritivo e muito saboroso. Então, ser encorajado a incorporar em sua dieta o espargos, porque eles são ricos em potássio, ferro, vitaminas e também têm muito poucas calorias. Uma comida que tem muitos benefícios para o nosso corpo e que você pode cozinhar de muitas maneiras diferentes. Mas se você precisar de algumas ideias, en.com explicamos como cozinhar aspargos.

15 minutos Baixa dificuldade Ingredientes:
  • Espargos
  • Água
Você vai precisar de:
  • Uma caçarola pequena
  • Microondas
  • Recipiente especial de microondas e tampa
Você também pode estar interessado: Como fazer espargos verdes com presunto Passos a seguir para fazer esta receita: 1

Em primeiro lugar, não se esqueça de limpar os espargos, colocando-os sob uma corrente de água fresca. E para torná-los mais fáceis de cozinhar, lembre-se de remover a parte dura e também a parte macia. Desta forma, você achará mais confortável cozinhar espargos.

2

O próximo passo será fervê-los na água, mas não use muito e não deixe muito tempo. Cerca de cinco minutos será tempo suficiente para cozinhar espargos. E quando eles estiverem prontos, você pode drená-los e desfrutar do delicioso sabor dos aspargos.

3

Embora outra boa maneira de cozinhar espargos É assá-los no microondas. Uma receita incrivelmente fácil e rápida, que está disponível para qualquer entusiasta da cozinha e inexperiente.

4

O que você tem a fazer é usar um prato de microondas especial, no qual você pode cozinhe os espargos. Encha a tigela com ¼ de água e adicione o aspargo, que deve ser bem limpo.

5

Deixe o seu aspargo cozinhar com a potência máxima do seu microondas e por cerca de 3 minutos. Mas não se esqueça de cobrir o recipiente com uma tampa de microondas especial para ferver os espargos corretamente

6

Se depois desse tempo você ainda não estiver macia, eu recomendo que você deixe o espargos de microondas por mais alguns minutos. Embora, é claro, o tempo dependa dos gostos do chef.

7

Eles são tenros ainda? Nesse caso, aproveite o sabor dos aspargos para acompanhar qualquer um dos seus pratos de arroz, legumes, carne ... Como havíamos prometido, cozinhar espargos É uma receita incrivelmente fácil de fazer. E agora não se esqueça de nos contar suas próprias sugestões e idéias.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como cozinhar aspargosRecomendamos que você entre na nossa categoria de alimentos e bebidas.

Video: Como cozinhar aspargos, SUPER FÁCIL E RÁPIDO (Janeiro 2022).

Pin
Send
Share
Send
Send