Receitas

Como fazer legumes de cabeça para baixo embrulhados com gergelim

Pin
Send
Share
Send
Send


No sushi podemos encontrar o temaki, o nigiri, o sashimi e o maki. Neste caso nós ensinamos você a fazer um tipo de maki vegetal revestido de gergelim. É um maki diferente, uma vez que não transporta carne ou peixe e é ideal para pessoas vegetarianas. No seguinte artigo de.com damos-lhe a receita de Como fazer ura-maki de vegetais revestidos de gergelim. Para 10 peças

Baixa dificuldade Ingredientes:
  • 4 colheres de sopa de sementes de gergelim
  • 1 pedaço de pepino (10 cm)
  • 1/2 abacate maduro
  • 1 colher de chá de suco de limão
  • 4 folhas de alface
  • 1 colher de sopa de maionese
  • 2 folhas de alga nori
  • 250 g de arroz de sushi preparado
Você também pode estar interessado: Como fazer sushi Passos a seguir para fazer esta receita: 1

A primeira coisa que você precisa fazer para preparar sushi de cabeça para baixo gergelim embrulhado legumesé brindar sementes de gergelim em uma panela sem óleo até dourar. Coloque-os em um prato e deixe esfriar.

2

Lave o pepino, corte-o ao meio longitudinalmente e retire as sementes com uma colher. Corte o pepino com casca em tiras de 0,5 cm de espessura. Descasque o abacate, corte em tiras e polvilhe-as imediatamente com o suco de limão.

3

Em seguida, você tem que lavar as folhas de alface e secá-las. Distribua metade da maionese sobre o folhas de alface e espalhe bem. Role as folhas individualmente.

4

Cubra o tapete de bambu com filme plástico e coloque uma folha de alga nori com a face lisa para baixo.

5

Em seguida, distribua mais da metade do Arroz com as mãos umedecidas e pressione com força, deixando uma borda livre nas extremidades superior e inferior. Vire a alga com cuidado, para que o arroz fique no filme.

6

Cubra a parte inferior da folha de alga nori com metade da maionese restante e coloque o rolo de alface e as tiras de pepino e abacate por cima. Role o arroz, algas nori e recheio com a ajuda da esteira de bambu.

7

Para terminar o sushi de cabeça para baixo Formar outro rolo com os ingredientes restantes. Com cuidado, bata os dois rolos com o gergelim e corte cada um em 5 partes iguais.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer legumes de cabeça para baixo embrulhados com gergelim, recomendamos que você insira nossa categoria Receitas.

Pin
Send
Share
Send
Send