Receitas

Como fazer pudim inglês

Pin
Send
Share
Send
Send


Em alguns lugares, gostos e costumes dependem, consome muito pão doce para o natalem outros lugares eles preferem pudim Ambos os pães são amplamente consumidos no final do ano, por Natal e ano novoe são uma sobremesa ou acompanhamento de café da manhã ou chá.

Hoje vamos ver cComo fazer pudim inglês, pudim que se caracteriza, ao contrário do pudim comum ou quatre quart, por ter muitos frutos secos, algo que muitos adoram e outros nem tanto, no caso de você não gostar da fruta eu recomendo a receita do pudim comum.

Vamos com o receita para fazer pudim Inglês com facilidade, rapidez e economia, com todo o sabor caseiro ...

4 pessoas 2 horas Baixa dificuldade Ingredientes:
  • 200 gramas de manteiga
  • 200 gramas de açúcar branco comum
  • 400 gramas de farinha
  • 3 colheres de chá de fermento em pó
  • 150 gramas de passas sem sementes
  • 200 gramas de fruta polida ou cristalizada, picada
  • 200 gramas de nozes ou amêndoas
  • 6 ovos
  • 1 copo de conhaque ou vinho de sobremesa doce
Você também pode estar interessado: Como fazer um pudim sem frutas Passos a seguir para fazer esta receita: 1

Bata a manteiga com o açúcar até obter um creme espumoso. Adicione os ovos, um de cada vez, batendo bem após cada adição, até obter uma mistura homogênea. Incorporar o conhaque.

2

Peneire a farinha e fermento em pó. Adicione ao ovo batido misturando rapidamente.

3

Adicione passas, frutas polidas e nozes picadas, misture bem. Encha metade de um molde de pudim enmantecado e enfarinhado.

4

Cozinhe em forno macio durante 50 a 60 minutos até verificar se o interior está bem cozido. Desenforme e deixe esfriar. Pode ser coberto com uma fina camada de glacê ou chocolate.

5

Pode fazer "pudim inglês marmorizado", misturando duas colheres de sopa de cacau em pó com leite morno. Uma vez colocado no molde faz uma" vala "na massa, coloque delicadamente o cacau líquido e feche a massa novamente. Assim será com um" centro "de chocolate.

6

Para ver se é bem conhecido, abra o forno um pouco (não muito) quando você acha que já tem uma cor adequada. Clique no centro com uma faca de metal muito limpa, se ainda estiver limpo, quando for removido, está cozido.

7

Você pode mergulhar (na água ou no leite morno) as passas e a fruta polida, depois escorrê-las e adicionar à massa. Então eles vão olhar mais suave e mais fresco quando comer o pudim inglês.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer pudim inglês, recomendamos que você insira nossa categoria Receitas.

Pin
Send
Share
Send
Send