Receitas

Como fazer salada americana

Pin
Send
Share
Send
Send


Vamos dizer-lhe como preparar esta deliciosa receita de salada americana ou também conhecido como salada de repolho. É uma salada de repolho fina, requintada e versátil que você pode ter sozinha, como acompanhamento, montaditos ou até mesmo fazer um sanduíche com ela. É rico, saudável, muito simples de preparar e requer poucos ingredientes. É a receita perfeita para uma vida saudável e acima de você economizará tempo. En.com dizemos a você Como fazer salada americana ou salada de repolho.

2 pessoas 30 minutos Baixa dificuldade Ingredientes:
  • 1 repolho pequeno ou médio
  • 2 cenouras médias ou grandes
  • 1 cebola pequena
  • 1 maçã
  • 2 xícaras de maionese caseira (1 ovo, óleo de girassol, vinagre e sal)
  • Uma pitada de vinagre (a gosto)
  • Uma pitada de pimenta preta (a gosto)
  • 1/2 copo de creme fresco (opcional)
  • Açúcar (opcional)
  • 2 colheres de sopa de mostarda americana (opcional)
Você também pode estar interessado: Como fazer salada de repolho Passos a seguir para fazer esta receita: 1

Vamos começar a fazer isso nutritivo receita de salada americana. Recomendamos que você tenha um helicóptero à mão, pois será mais fácil cortá-lo em tiras ou ralar. Embora, se você não tiver este acessório de cozinha, não se preocupe, pois o repolho é muito macio e simples de laminar. Começamos por cortar ou ralar o repolho, depois descascar as cenouras e laminar como o repolho. Por fim, pegue a cebola e pique.

2

Você deve misture repolho, cebola e cenoura bem e se vestir com um pouco de vinagre, tendo em conta o seu gosto e paladar mais pessoal. Resta apenas incorporar a maçã, mas tendo em conta que ela se oxida muito rapidamente, nós a colocaremos no final. Mas não se preocupe porque com a mistura final de vinagre e maionese caseira, a maçã fica ótima e se mantém bem.

3

Agora vamos prosseguir para preparar maionese caseira É preferível fazê-lo em casa, porque você se certifica de que o gosto é bom. Pegue um ovo e coloque no liquidificador, juntamente com 250 ml de óleo de girassol, um pouco de vinagre e sal. Comece a bater com força total, sem mover o mixer, quando você ver que o molho está sendo criado, comece a levantar o braço. Em poucos minutos você terá uma deliciosa maionese.

Neste artigo, contamos como fazer a maionese caseira passo a passo.

4

Pegue a maionese que você acabou de preparar e misture com a salada. Em seguida, coloque uma pitada de pimenta preta e tempere a seu gosto. Pegue a maçã que reservamos para o final, descasque e rale. Depois de pronto, adicione-o à salada e misture bem todos os ingredientes. Depois de preparada, esta salada pode durar até 3 dias no frigorífico.

5

Esta salada pode ter várias versões de molho, a maionese caseira é a mais clássica, embora acompanhada de um pouco de pimenta e vinagre dá um toque muito especial. Outra variante da salsa pode ser misturar um pouco de natas frescas com açúcar, vinagre, mostarda, sal, pimenta e maionese caseira. Vai ser delicioso!

6

Se você gosta de receitas de saladas, em outras, nós propomos que você aprecie esses pratos refrescantes e leves. Por exemplo, você pode aprender a fazer uma salada de quinoa, você também pode optar por fazer uma salada do país ou, se preferir, pode experimentar uma salada de maçã. Todos os três são para sugar seus dedos.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Como fazer salada americana, recomendamos que você insira nossa categoria Receitas.

Video: Salada americana Receitas TudoGostoso (Julho 2022).

Pin
Send
Share
Send
Send